Acidente mata ciclista de 64 anos na Zona Rural

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Zé Pedro morreu por imprudência de uma motociclista inabilitado

JEQUERI

A Polícia Militar de Jequeri registrou uma ocorrência de trânsito com uma vítima fatal no dia 11/07, às 17 h. Os policiais até o local do acidente, no Córrego Matinha, no Distrito São Vicente do Grama, zona rural de Jequeri. Tratava-se de uma colisão de uma moto com uma bicicleta, onde o ciclista, José Vicente de Abreu, de 64 anos, morreu no local.

Segundo o relato da esposa do ciclista, que no momento do acidente também estava no local com o marido, só que em outra bicicleta do outro lado da pista. Ambos se deslocavam no sentido de São Vicente do Grama, quando em um trecho da estrada percebeu que seu marido, que estava um pouco adiante, tinha sido atingido por uma motocicleta Honda Titan, prata, que se deslocava em sentido contrário.

O condutor da moto, Vinicius Altamir de Abreu, de 20 anos, após o acidente, foi socorrido até o ambulatório municipal de Jequeri, e posteriormente transferido para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova. Os policiais militares constataram após a checagem da documentação do motociclista, que ele possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “B”, portanto não era habilitado para a condução de motocicletas.

A motocicleta envolvida no acidente, uma Honda CG 150 Titan, prata, placa HBV0F37, que se encontrava regularizada foi liberada para terceiro. José Vicente de Abreu, de 64 anos, conhecido por Zé Pedro, que morreu no acidente, era aposentado, casado e pai de 06 (seis) filhos.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content