Ladrão de Igreja Evangélica é preso pela PM de Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A igreja, alvo da tentativa de roubo, fica na Rua Antônio Frederico Ozanam

A PM prendeu um homem de 40 anos que tentou roubar uma igreja evangélica no último dia 23 de julho, às 03 h (madrugada) na Rua Antônio Frederico Ozanan, ao lado do Hotel Glória. No local, os policiais foram informados pelo pastor, um idoso de 76 anos, que ao abrir a porta da igreja viu o ladrão fugindo pelo basculante do banheiro.

Fugindo da polícia militar, o homem pulou um muro de concreto, depois uma cerca de telha galvanizada e 01 (uma) outra cerca, esta de arame farpado para chegar na Avenida Vereador João Evangelista de Almeida. Cheio de fôlego, ele pulou o muro de uma construção. Nas, após esta ação, ficou sem saída com o cerco policial. Mesmo assim, encurralado pelos militares conseguiu pular um muro de aproximadamente 06 (seis) metros de altura, depois caiu ao chão e rolou por um barranco, levantou-se e continuou a fuga entrando em um matagal, sempre perseguido pelos militares. Em sua última tentativa de fuga, o homem arrombou a porta de uma casa, entrou sem o consentimento do morador, mas foi preso no local.

No registro policial consta que o autor arrombou um vidro da janela, que servia basculante do banheiro e entrou no templo religioso. Ele estava juntando instrumentos musicais e uma mesa de som para efetuar o roubo, mas deixou tudo para trás, quando avistou a presença das equipes de policiais. Um carro Gol que estava estacionado próximo à Rodoviária Velha dava cobertura para ao ladrão, mas saiu quando avistaram as viaturas policiais, que o perderam de vista.

O assaltante arrombou um vidro da janela, que servia de basculante do banheiro e entrou no templo religioso
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content