Chá, Café e Poesia reabre temporada de eventos presenciais em Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Barracas foram entregues por Mateus Oliveira e Camila Monteiro, para Míriam (centro) da “Feirinha da Cidade”

Na quinta-feira, dia 09 de setembro, a secretaria municipal de Cultura e Turismo (Semct) abriu a temporada de eventos ao vivo e com a participação de populares. O primeiro Chá, Café e Poesia realizado no Centro de Memória, que hoje abriga a administração da Semct, no Centro Histórico (atrás da Matriz de São Sebastião), teve como atrações o cantor Cícero Moreno e o maestro Fernando Paixão, com solo de clarineta.

O evento foi organizado pela secretária Fernanda Ribeiro, a coordenadora de Cultura e Movimentos Culturais, Camila Monteiro Tavares Sotero, e Olegário Lopes Neto, que preparou os tradicionais Chá e Café, que se misturaram com declamadores de Poesia da Academia de Letras, Ciência e Artes de Ponte Nova (Alepon).

O tema foi a Independência do Brasil, que segundo Camila teve um gostinho especial, pois foi o primeiro evento de retoma da, após 02 longos anos sem eventos presenciais. “Neste evento, também fizemos a entrega das barracas, que adquirimos para os feirantes da Feira Livre (Feirinha da Cidade), que é realizada toda da terça-feira, a partir de 17h, em frente à prefeitura municipal, no Centro Histórico”, disse Camila à reportagem do caderno CULTURA EM CONSTRUÇÃO.

Cícero Moreno no palco do Chá, Café e Poesia
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content