Dois homens são baleados próximo a Anna Florência: um deles é presidiário

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Os baleados foram encontrados pela PM depois que caíram da moto em que viajavam para João Monlevade

Dois homens foram baleados no dia 28 de setembro, por volta das 09h45min., na Rodovia MG 329, próximo ao Bairro Ana Florência. Os 02 (dois) homens, Washington Ferreira Frade Júnior, de 28 anos e Deyvysson Silva dos Santos, de 25 anos, estavam em uma moto quando foram interceptados por carro preto com indivíduos em seu interior que efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção deles, e depois fugiram no carro em direção à cidade de Rio Casca.

Ao chegar no local, acionados por populares, os policiais militares realizaram o socorro das vítimas, apesar de estarem conscientes e com vida, eles não quiseram dar maiores detalhes do ocorrido. Deyvysson cumpre pena na Penitenciária de Ponte Nova I desde o ano de 2020 por posse ilegal de armas. Ele disse que chamou o motoboy Washington para levá-lo até João Monlevade.

Após pegá-lo no Passa-Cinco, onde fica a unidade prisional, Washington e Deyvysson seguiram pela Rodovia MG 329 e no momento em que passavam nas proximidades do local do fato, um carro preto passou a persegui-los e efetuar disparos contra os ocupantes da motocicleta e após cessar os disparos fugiram sentido Rio Casca.

Durante as diligências, equipes policiais conseguiram identificar que o veículo utilizado pelos autores era um Fiesta sedan preto. Foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento os autores a tentativa de homicídio não foram identificados e localizados. Os homens baleados, que são naturais da cidade de João Monlevade, foram levados para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde permanecem internados.

Deyvyson disse para investigadores da Polícia Civil que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em abril desse ano na cidade de Timóteo. A perícia técnica localizou alguns cartuchos calibre 9 mm nas proximidades do local. A PM segue em rastreamento e troca de informações com policiais de outras unidades.

A moto usada pelos baleados
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content