RIO CASCA
Um rapaz de 21 anos foi preso no dia 03 de outubro, domingo passado, acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos em Rio Casca. A ocorrência foi registrada pela mãe da menor de 12 anos e confirmada pela própria menor aos policiais.
A Polícia Militar de Rio Casca foi chamada pela mãe da menor de 12 anos, após tomar conhecimento de que sua filha não tinha ido para escola e havia passado o período das aulas na casa de um homem de 21 anos, onde sofreu um estupro.
Conversando com a menor de idade, os militares ouviram dela que o rapaz de 21 anos havia levado ela e uma outra menor de idade, de 15 anos, para casa dele, onde forçou penetração com o dedo em suas partes íntimas sem o seu consentimento, e também havia tentado penetrá-la com o seu órgão genital, mas foi impedido pela por ela. O fato foi presenciado por sua amiga também menor de idade (15 anos), que estava presente.
A menor de 15 anos relatou aos militares que ela e a amiga dela, de 12 anos, faltaram à aula e foram levadas para a casa do rapaz denunciado. Disse que no local permaneceu sentada na cama enquanto William e a outra menor, de 12 anos, ficaram deitados e cobertos, que quando sua amiga se levantou percebeu que ela estava de calcinha e aparentemente estava consentindo.
Após diligências o autor foi localizado, e confirmou aos militares que as menores permaneceram em sua residência por cerca de 01 (uma) hora, negando a versão apresentada pela menor de 12 anos, informando que apenas deu uns beijos na menor de forma consentida. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil as providências cabíveis.