Detento de Ponte Nova encontrado morto em Jequeri

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O detento Bruno Laia de Souza foi encontrado morto em Jequeri

Detento da Penitenciária de Ponte Nova I, Bruno Laia de Souza, 21 anos, foi encontrado morto no banheiro da casa do irmão em Jequeri, no dia 25 de outubro, por volta das 8 h. Bruno estava em saída de 07 (sete dias). Não havia sinais de violência em seu corpo.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço para averiguar os fatos relatados por telefone, 01 (uma) senhora de nome Fernanda disse que no dia anterior Bruno que é seu cunhado, fez uso de bebidas alcoólicas em sua residência, e por volta das 21 h ele foi dormir. No dia seguinte, por volta das 07 h, quando foi ao banheiro, viu Bruno caído no chão do banheiro.

Começou a chamá-lo e ele não atendia. Ela então notou que ele estava aparentemente morto. A senhora Fernanda acionou uma equipe de saúde da cidade de Jequeri, onde um enfermeiro constatou o óbito de Bruno, acionando em seguida a Polícia Militar. Após a equipe policial constatar a veracidade dos fatos, foi isolado o lugar e a perícia da Polícia Civil foi para o local.

Bruno Laia de Souza, era detento da Penitenciária de Ponte Nova I e estava gozando o benefício da saída temporária de 07 dias (sete), quando o condenado onde teria o compromisso de dormir na casa de sua mãe, na Rua Altas Rodrigues, em Jequeri, e retornaria para o presídio no dia 26 de outubro de 2021.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content