Caminhoneiro é assaltado no Trevo do Distrito Vau Açu e perde o caminhão

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Trevo do Distrito do Vau Açu, local onde o caminhoneiro foi abordado e assaltado à mão armada

Um homem de 36 anos compareceu à sede do 4º Pelotão da PM em Teixeiras, no dia 08/11, às 9h30min e disse aos militares que estava realizando o transporte de uma carga de travesseiros na Rodovia MGC 120 (antiga BR 120), quando, próximo ao trevo do Distrito Vau Açu (Ponte Nova), foi abordado por 03 (três) indivíduos que desembarcaram de um Ford Focus (modelo antigo). Segundo a vítima, um dos assaltantes estava de posse de uma arma de fogo e o abrigou a parar o veículo. Os outros 02 (dois) envolvidos entraram no caminhão, onde um deles assumiu a direção.

A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00 pertencente a uma empresa localizada em Betim. Os assaltantes obrigaram a vítima A permanecer de cabeça baixa e depois a levaram para uma mata, onde permaneceu por cerca de 02 (duas) horas sob vigilância de um dos assaltantes.

O caminhão e outros objetos foram roubados, incluindo a carga de 23 fardos de travesseiros: 01 (um) aparelho celular; 02 (dois) cartões bancários; a CNH do caminhoneiro; 01 (uma) mochila contendo roupas e objetos de higiene pessoal; R$ 20,00 em moeda corrente e 08 (oito) caixas de produtos alimentícios.

O homem foi deixado no interior da mata, no Córrego dos Ribeiros, zona rural de Guaraciaba. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. O assaltado começou a caminhar a pé pela estrada e foi ajudado por um morador da região, que o conduziu até o quartel PM. Com as informações, as polícias Militar e Civil de Teixeiras iniciaram as diligências no para elucidar os fatos, identificar os autores e os veículos utilizados.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content