SANTO ANTÔNIO DO GRAMA
A PM de Ponte Nova recebeu uma denúncia de que indivíduos não identificados estariam envolvidos com a caça predatória de animais silvestres. O fato aconteceu no dia 04 de novembro aos 45 minutos da madrugada, nas proximidades de um local conhecido como “Mata Dona Zina”, um remanescente de Mata Atlântica, localizado na zona rural de Santo Antônio do Grama.
Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local e com as informações recebidas iniciou o monitoramento da área, onde possivelmente estaria ocorrendo o fato denunciado. Algumas horas após o início do monitoramento, os militares viram uma caminhonete Ford Ranger deixando o local, momento em que realizaram abordagem ao veículo.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, contudo, durante a realização de buscas no interior do veículo os militares encontraram 02 (duas) armas de fogo e 28 munições. Após assumir a posse das armas, um homem de 45 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido também ficou na Delegacia: 01 (uma) carabina calibre 36; 01 (uma) carabina calibre 32; 10 munições calibre 36 e 18 munições calibre 32.