No dia 02/07 foi registrada uma ocorrência em que consta que um motoboy embriagado de 43 anos, que além de dirigir bêbado, também urinou em um elevador
de um dos prédios da COJAN (Conjunto Habitacional Dom Helvécio), localizado no Pau D’alho, em Palmeiras, onde tinha ido entregar lanche. O fato aconteceu às 20h10min.
Acionados pela sala de operações da Polícia Militar, os policiais militares foram para o condomínio a fim de atender uma solicitação dizendo que o motoboy embriagado, havia
urinado em um dos elevadores do edifício, além de estar conduzindo motocicleta sob os efeitos de álcool de forma desiquilibrada.
No local, os militares foram recebidos por um policial civil que disse ter presenciado o condutor da moto, de 43 anos, entrando no pátio do condomínio embriagado, numa moto
Honda CG 150 Titan, placa HLS 7104, cor preta, com placa de Ponte Nova, para entregar lanche. Narrou que o motociclista estava completamente desiquilibrado na condução da moto e que demorou muito para conseguir fazer a entrega.
O policial civil também disse aos militares que ao perguntar ao motociclista o que havia acontecido, ele percebeu o cheiro de álcool do homem além de constatar que os olhos do indivíduo estavam avermelhados e a fala totalmente desconexa.
Ato contínuo, o policial civil deu voz de prisão ao indivíduo por prática perigosa de direção sob a influência de álcool, e logo após chamou a Polícia Militar.
O motoboy confessou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que cosntava no sistema como bloqueada e suspensa. A motocicleta checada pelos militares estava em situação regular, sendo liberada para testemunha qualificada.
Ele se recusou a soprar o bafômetro. Segundo os militares, o condomínio e no local do
incidente possue sistema de câmeras de monitoramento que podem ter registrado
todo o fato. Diante do acontecido, o homem embriagado foi conduzido até a sala de registro de ocorrências e logo depois para a Delegacia Regional de Polícia Civil.