Acusado de matar o morador de rua Rafael Goldiano, debaixo da Ponte do Bahamas, está preso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A morte de Rafael Goldiano ( na foto ) foi esclarecida pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponte Nova, por meio da Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa comandada pelo delegado Gilzan Lessa e os investigadores Pedro Paulo e Márcio Mol, esclareceu as circunstâncias, a dinâmica e motivação da morte de Rafael Goldiano ( na foto ), encontrado sem vida em um local usado por moradores de rua debaixo da Ponte Dr. Francisco Linhares Ribeiro, também conhecida como Ponte do Bahamas. Seu corpo foi encontrado no dia 28 de março, por volta das 06h48min.

Segundo a PM, apesar de não terem sido encontrados sinais de violência no corpo de Rafael Goldiano, que era morador de rua, o Delegado de Polícia, Gilzan Lessa, bem como os investigadores especializados, resolveram analisar o caso com mais atenção. As diligências chegaram até a descoberta de imagens de monitoramento por câmeras em que mostram o autor, vulgo Neguinho, discutindo com a vítima e, logo após, entrando em luta corporal que acabou por terminar com um aparente estrangulamento por um golpe conhecido como mata-leão.

Mais que isso, a Polícia Civil ouviu uma das testemunhas presenciais do fato, que confirmou a versão construída a partir da análise das imagens. Com base nisso, o delegado responsável representou ao Poder Judiciário solicitando a prisão preventiva do autor, sendo prontamente deferida e cumprida, encontrando-se o autor preso à disposição da justiça.

Ouvido para esclarecer os fatos, o autor afirmou que realmente agrediu a vítima, mas a deixou no local desmaiada, fugindo em seguida. Entretanto esta versão não se sustenta com base nas demais informações. O Inquérito está na fase final e será enviado ao Poder Judiciário ainda neste mês de abril de 2022.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content