Policiais militares receberam denúncias de que 01 (um) homem de 34 anos teria agredido uma mulher de 42 anos no Povoado de Três Tiros, zona rural de Ponte Nova. O registro policial informa que o fato teria acontecido no domingo, dia 10 de julho, por volta das 19 horas. Os militares conversaram com a mulher e ela explicou que foi agredida pelo homem, mas teve apoio de seu marido de 49 anos e o homem saiu do local.
Após apuradas as informações, os militares estiveram na casa do autor onde localizaram 17 cartuchos de calibre 28, carregados; 02 (dois) cartuchos de calibre 28, vazios; 10 cartuchos calibre 36, carregados; 33 cartuchos calibre 36, vazios e 02 (duas) espoletas que estavam em uma sacola em cima de uma estante. Os militares apreenderam também 01 (uma) espingarda de calibre 36 que estava escondida no teto de um galinheiro no quintal da residência.
Durante as diligências para deter o homem, os militares foram informados que ele estava na Delegacia Regional de Polícia Civil realizando o registro de uma ocorrência, mas recebeu voz de prisão nas dependências da delegacia. Foi encaminhado para a Penitenciária de Ponte Nova I e permanece à disposição da Justiça até a audiência de custódia.