Câmara marca Audiência Pública para debater lei que altera distâncias de construção nas margens do Rio Piranga

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
As construções nas margens do Rio Piranga e outros cursos d’água serão menores

As comissões de Finanças, Legislação e Justiça, Serviços Públicos Municipais e Defesa do Meio Ambiente analisarão o Projeto de Lei Complementar Substitutivo nº 3.902/2022. O texto é uma nova versão apresentada pela Prefeitura de Ponte Nova para alterar diretrizes das áreas não edificáveis e de preservação permanente, localizadas às margens dos corpos d’água, em área urbana consolidada.

A matéria iniciou a tramitação na reunião da última quinta-feira, 22 de setembro. Agora, os vereadores de cada grupo analisarão o texto. O novo texto foi enviado pela Prefeitura após a análise da versão original, que havia iniciado a tramitação em 09 de maio. Durante o estudo, a Câmara solicitou à Prefeitura, em diversos ofícios, informações que esclarecessem a proposta. Os vereadores também ouviram especialistas e representantes dos autores do projeto de lei.

Para a nova versão do projeto, a Câmara de Ponte Nova já prepara uma Audiência Pública como forma de possibilitar, mais uma vez, transparência, participação popular e debate com a sociedade em relação ao assunto. A reunião pública deverá ocorrer no dia 17 de outubro, segunda-feira, às 14 horas, no Plenário João Mayrink.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content