Um homem de 44 anos ficou preso por mais de 14 horas em bueiro em Viçosa. Ele foi resgato no domingo, dia 23 de outubro, por volta das 9h50min na região conhecida como Estrada Velha. O Corpo de Bombeiros foi chamado por populares que ouviram o homem pedindo socorro. Ele contou que caminhava pela rua no sábado, dia 22 de outubro quando agarrou o pé no barro e, por usar uma prótese em uma das pernas, se desequilibrou e caiu dentro da galeria de escoamento de água.
Como chovia no momento, a enxurrada acabou o levando para dentro da galeria, onde ficou preso por mais de 14 horas. Conforme os bombeiros, a vítima comentou que sentiu muito frio durante a madrugada. O homem foi levado para o Hospital São João Batista para melhor avaliação médica, mas estava consciente, orientado e sem ferimentos graves aparentes. O nome dele não foi informado.
Em Ponte Nova, o Corpo de Bombeiros teve que usar equipamento especial para levantar a tampa do bueiro na Rua Cantídio Drumond, em 19 de outubro, quando o homem entrou por conta própria e não conseguia sair. Não há informações sobre o que levou o homem a tomar tal atitude. Mas sabe-se que ele vive em situação de rua e, às vezes é visto nas ruas, com roupa mal lavada.