VOLTEM PARA CASA! CHEGA DE ÓDIO E INTOLERÃNCIA!

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

As eleições para a presidência do Brasil se encerraram há 18 dias (escrito dia 17/11). E desde então o engenheiro civil Cleber Tavares, de 34 anos, tem tido problemas em seu trajeto de ida e retorno entre o trabalho e casa devido ao bloqueio instalado na Avenida Raja Gabaglia, em frente à sede da 4º Região Militar, em de Belo Horizonte. No local, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestam contrariamente ao resultado das urnas, que elegeram Lula como próximo presidente do Brasil

A foto que ilustra este artigo é dele (Cleber Tavares) e as informações eu li no domingo passado, dia 13/11/2022, no Portal UAI/Estado de Minas, quando preparava matérias especiais para a edição nº 516, que circula nesta sexta-feira, 18/11. Isto mesmo, eu trabalho aos domingos para adiantar textos e elaborar pauta de trabalho para toda semana. Jornalista não tem feriado e nem domingo e trabalha por prazer. Para mim, é quase um orgasmo.

 

Eles, os manifestantes da Raja Gabaglia e de tantas outras manifestações antidemocráticas, odeiam Lula, odeiam nordestinos, odeiam “comunistas”, termo que abrange tudo que não idolatre o extremismo bolsonarista. Odeiam, talvez, a própria existência.

Durante um dos vários congestionamentos que tem enfrentado na região, Cleber Tavares observou uma cena de contraste que o fez tirar uma foto. Um tanque de guerra com uma manifestante à frente, enquanto, bem ao lado, uma senhora procura restos de comida em sacos de lixo espalhados pela calçada.

VOLTEM PARA CASA! CHEGA DE BOBAGEM!
A ESPERANÇA VENCEU O MEDO E VAMOS CAMINHAR JUNTOS!
LULA VAI GOVERNAR PARA TODOS!

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content