Poder Executivo regulariza terra da Matriz de São Sebastião

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Academia ao ar livre da Vigário João Paulo. No Bairro Rosário, foi instalada em terras que pertenciam à Matriz de São Sebastião

Durante a reunião plenária do dia 10 de novembro, foi aprovado projeto de lei oriundo do Poder Executivo que regularizam áreas que pertencem à Prefeitura e à Igreja Matriz de São Sebastião, por meio de alienação via permuta, extinguindo as pendências e consolidando os equipamentos que tanto beneficiam os moradores de Ponte Nova.

De acordo com a exposição de motivos do projeto de lei a área de propriedade da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, onde está situada a Capela de São Geraldo, localizada ao final da Rua Padre João do Monte de Medeiros, no Bairro São Geraldo, possuiu na época da ocupação autorização legislativa para doação do imóvel. Todavia, a norma foi revogada em 1992.

As áreas de propriedade da Igreja Matriz de São Sebastião foram utilizadas para implantação de equipamentos públicos de grande importância aos moradores da rua Vigário João Paulo, Bairro Rosário, sendo a instalação da academia ao ar livre e de uma rotária ao final da rua.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content