Corpo de homem assassinado a tiros é encontrado na mata da Fundação Menino Jesus, perto do aeroporto de Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Júlio César Messias Heleno
O corpo de Júlio César caído no meio da mata

Júlio César Messias Heleno, popularmente conhecido pelo apelido de Tim Tim, 38 anos, foi encontrado morto na quarta-feira, 23 de novembro, no meio da mata, que pertence à Fundação Menino Jesus, ao fundo do Aeroporto Miguel Valentim Lanna, No local existe uma trilha que liga o ao Conjunto habitacional Dalvo de Oliveira Bemfeito, na Vila Alvarenga.
Segundo informações de Rosilene Messias Heleno, irmã de Júlio, ele estava desaparecido desde a manhã de terça-feira 22. Rosilene encontrou o corpo do irmão após receber uma ligação em seu local de trabalho informando que ele estaria morto e seu corpo estirado no meio da mata. A perícia técnica compareceu e constatou 01 (uma) perfuração na cabeça e outra no peito, ambas causadas por disparos de arma de fogo.

 

Rosilene de bolsa preta, no local onde ela encontrou o corpo do irmão

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para tentar localizar os envolvidos no crime. Durante as diligências, os militares foram informados de que 01 (um) homem de 19 anos acompanhado de 01 (um) menor de 13 anos são os prováveis responsáveis pelo homicídio. No Boletim de Ocorrência da PM consta que Júlio César teria tentado molestar 01 (uma) adolescente no bairro onde morava.
Os parentes do homem assassinado acreditam que tal fato acontecido com a menor possa haver alguma ligação com o crime. Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar seguia as buscas aos possíveis dos autores. O caso também está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content