Delegado da Polícia Civil de Divino é denunciado pelo MP por uso indevido de carro apreendido no tráfico de drogas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um delegado da Polícia Civil foi denunciado à Justiça por usar de forma indevida de 01 (um) carro apreendido durante uma operação policial em Divino, cidade que fica a 165 quilômetros de Ponte Nova, logo após o município de Carangola. A divulgação foi feita na quinta-feira, 15 de dezembro, pelo Ministério Público.
De acordo com a Promotoria de Justiça de Divino, que ofereceu a denúncia, o delegado, que não teve a identidade informada, cometeu crime de peculato, tendo em vista que usava o carro de forma indevida. A investigação do Ministério Público concluiu que o delegado desviou para uso próprio 01 (uma) carro Hyundai apreendido durante investigação de tráfico de drogas, que havia sido depositada em favor da Polícia Civil para utilização exclusiva em trabalho da corporação.
Segundo o Ministério Público, o investigado fazia uso constante e permanente do veículo apreendido, tanto no trajeto entre trabalho e casa, quanto para deslocamentos à academia de musculação, quadra poliesportiva, campo de futebol, supermercado e até mesmo evento festivo.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content