Antônio Marcos Cassiano, 21 anos, morador do Bairro Copacabana, despencou de um morro do alto da Rua Luiz Martins Soares, que dá acesso cemitério do Rosário, conhecido como Cemitério da Cidade, no dia 11/08, por volta das 16h50min. Populares que passavam pelo local e viram o rapaz acidentado chamaram o Corpo de Bombeiros Militar para resgatá-lo e prestar socorros.
O fato chamou a atenção, pois o despenhadeiro que dá acesso a um bairro que está sendo construído local tem mais de 70 metros de altura, terreno bem acidentado, vegetação rasteira e de difícil acesso. Os bombeiros encontraram o homem caído próximo a uma parede de pedras.
A vítima apresentava fraturas no corpo e escoriações no rosto, mas estava consciente e disse aos bombeiros militares que havia rolado morro abaixo. O homem recebeu cuidados médicos, após ser retirado do barranco, na ambulância do corpo de bombeiros com a ajuda de populares que estavam no local, na Rua Marcos Giardini que dá acesso ao Bairro Copacabana, onde mora.