Ponte-novenses em Brasília: uns na posse de Lula e outros para protestar contra a eleição

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Paulinho Carvalho e Luiz também foram a Brasília, mas para participar de atos que contestavam o resultado, em 08 de janeiro

Em apenas 01 (uma) semana, diversos ponte-novenses estiveram em Brasília, capital do Distrito Federal. No dia 1º de janeiro registramos a presença do casal Marcelo Viana e Dra. Luciana Maroca que foram à posse do novo presidente do Brasil, eleito em 30 de outubro, n0 2º turno com 60.345.999 votos contra 58.206.354 votos conquistados por Jair Bolsonaro que disputava a reeleição.

Outro casal que esteve em Brasília no dia 1º de janeiro, são os psicólogos Aline Pacheco e Leonardo, que levaram a filha Sophia. “Somos psicólogos cientes do compromisso social da psicologia, defensores dos direitos humanos e das políticas públicas de saúde mental, não poderíamos deixar de comparecer a esse momento histórico de união e reconstrução. Após 02 anos de medo e 04 anos de terror, a esperança voltou e sentimos que o Brasil pode ser feliz de novo”, disseram os psicólogos, com exclusividade ao Líder Notícias.

Outros que moram em Ponte Nova, como Paulinho Carvalho, ou Paulinho Voluntário, como gosta de ser chamado, esteve em Brasília, ao lado de mais 03 (três) pessoas, um deles foi identificado em 01 (um) vídeo postado pelo próprio Paulinho, como sendo Luiz. O casal não teve seu nome revelado no vídeo, que circulou nas redes sociais, a partir de 11 horas do dia 08 de janeiro, poucas horas antes do vandalismo que destruiu parte das sedes dos três Poderes, em Brasília.

Na terça-feira, 10 de janeiro, Paulinho Carvalho postou outro vídeo, já em Ponte Nova, tendo como pano de fundo os prédios da Avenida Custódio, perto da Ponte da Barrinha. “Hoje 10 de janeiro de 2023. São10h50min. Oi pessoal , aqui é Paulinho Carvalho, estou passando aqui para avisar que estou em Ponte Nova, para desmentir as fake news espalhadas por pessoas de espíritos malignos, espíritos diabólicos. Eu sou de Deus. Minhas mãos só servem para fazer o bem”, disse Paulinho já mostrando para o grupo Ribeirinhos do Piranga (WhatsApp) a situação do Rio Piranga.

 

 

Casal de psicólogos de Ponte Nova: Leonardo da Silva e Aline Pacheco com a filha Sophia estiveram em Brasília no dia 1º de janeiro para a posse do presidente Lula

 

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content