TJ e CEJUSC Ponte Nova promoveram a Conferência para empoderamento do Ser Professor

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Os palestrantes Tarcísio Guedes e Romilda Silva Guedes, professores, advogados, a presidente da OAB, Glorinha Cunha Carneirom e a Juíza de Direito (CEJUSC), Dra. Dayse Mara Silveira Baltazar, após a Conferência

A conferência teve ainda como parceiros a UNIPAC, Circuito do Bem, Instituto Há Braços, Prefeitura e Superintendência Regional de Ensino

Foi realizada na semana passada, 03 de fevereiro, no auditório da 7ª Subseção da OAB, localizado no Centro Histórico de Ponte Nova, a “Conferência Docência das transformações: o lugar onde a vida pulsa”, com o objetivo de pensar o “Ser Professor”, numa perspectiva de pulsão de vida e de prática da felicidade. A conferência teve o objetivo de fornecer acolhimento e suporte aos profissionais no exercício de sua profissão, fornecendo-lhe conhecimento para auxiliar na prática docente.

O evento aconteceu presencialmente no auditório da OAB e foi transmitido ao vivo pelo YouTube, contando com ampla participação de todo o público-alvo. A conferência teve o objetivo de fornecer acolhimento e suporte aos profissionais de educação no exercício de sua profissão, fornecendo-lhe conhecimento para auxiliar na prática docente.

Foram 02 (duas) palestras ministradas por experientes profissionais que trabalham na área jurídica: Tarcísio Guedes, que é educador, psicanalista clínico, psicólogo e teólogo. Atualmente trabalha com psicanálise, faz mestrado em Estudos Linguísticos e facilita ações em Justiça Restaurativa no Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Romilda Silva Guedes – bacharela em Direito e servidora do Tribunal de Justiça da cidade Poções no Estado da Bahia. É facilitadora e formadora de facilitadores em Justiça Restaurativa.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content