O casal Davi Teixeira e Rozeni Teixeira foi assassinado a facadas dentro da própria residência no Córrego Passa Dez, zona rural de Bom Jesus do Galho, município que faz divisa com Raul Soares, a 113 quilômetros de Ponte Nova. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira passada 09 de março e o principal suspeito, de 43 anos, foi preso no mesmo dia, na parte da tarde.
A cena encontrada na casa simples e pequena da zona rural era de um crime violento, com muito sangue nos cômodos. A mulher estava morta na cozinha com um corte profundo no pescoço, corte no peito e vários nas mãos, indicando tentativa de defesa. O homem estava em cima da cama, também com corte profundo no pescoço e outros cortes pelo corpo. O vidro da janela estava quebrado, por onde possivelmente a vítima tentou escapar.
A relação entre o suspeito de autoria do crime e as vítimas vinha sendo monitorada pela Polícia Militar devido aos conflitos. Em janeiro deste ano foi registrada ocorrência relativa a uma briga mais séria entre eles. O delegado da Polícia Civil de Bom Jesus do Galho, Sávio Squasher, citou elementos que apontam a autoria para o suspeito detido, além de uma testemunha que disse ter visto esse homem por volta de 23 horas na casa das vítimas.
Chinelo, marcas de sangue na casa do indivíduo e no próprio corpo dele e lesões sugestivas de confronto pessoal reforçam a tese. O acusado tem antecedentes criminais como ameaça, injúria, estelionato e tentativa de homicídio. A prisão preventiva foi ratificada com elementos de autoria e materialidade do crime. O homem preso nega os fatos.