Homem mata pai, irmão e idosa na zona rural de Teixeiras, mas continua desaparecido

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Carro encontrada pela PM entre Ervália e Guiricema tinha um corpo carbonizado em seu interior

Uma Fiat Strada prata, pertencente ao homem que matou o pai, o irmão e uma idosa na zona rural de Teixeiras, na última quinta-feira, 16 de março, foi encontrada totalmente queimada ontem, domingo, dia 19 de março, na Serra de Crindiubas, divisa entre Ervália e Guiricema. De acordo com a Polícia Militar, na carroceria do veículo foi encontrado 01 (um) corpo carbonizado que ainda não foi identificado.

A tragédia chocou moradores de Teixeiras, na noite da última quinta-feira, 16 de março. Oldair Lopes Nogueira, de 48 anos, matou a tiros o próprio pai, Jadir Lopes Nogueira, de 78 anos, o irmão Estarlinho Lopes Nogueira, de 50 anos, e uma idosa identificada como Theresinha Pires da Silva, de 72 anos. Na Fazenda Aurora, a equipe policial encontrou a casa toda revirada e os corpos de Jadir e Estarlinho. A esposa de Jadir informou que estava no galinheiro quando ouviu vozes de discussão e disparos. Quando chegou à casa, encontrou o filho agonizando sobre a cama.

Em outro lugar conhecido por Córrego Vista Alegre, a equipe policial encontrou a idosa Therezinha Ribeiro de Souza caída na cozinha, sem vida, com 01 (uma) mancha de sangue ao lado da cabeça. O filho dela informou aos policiais que o autor dos disparos seria um homem conhecido como “Negão”, posteriormente identificado como Oldair, com quem estava em conflito devido a uma negociação de compra de bois do pai dele.

Segundo testemunhas, autor teria fugido em uma pick-up Strada, de cor cinza, em direção ao município de Pedra do Anta. A Polícia Militar realizou buscas inclusive com o auxílio de um helicóptero, mas o assassino ainda não foi localizado.

 

Fazenda Aurora, onde aconteceu a tragédia inicial: o homem matou seu pai e seu irmão
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content