Mistério cerca a morte de médica e professora de medicina depois de queda do 2º andar do prédio onde morava em Rio Casca

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A médica Tábata Moreira Raminho morreu no domingo, 16 de abril de 2023

No dia 16 de abril, a médica e professora da Faculdade Dinâmica de Ponte Nova, Tábata Moreira Raminho, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, com vida, em Rio Casca, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda do 2º andar do prédio em que residia com marido Antônio Júnior. Informações policiais registradas contam que o marido da vítima, Antônio Carlos Júnior e Tábata estavam em uma)festa e começaram a discutir sobre a perda da chave do carro.
Como não encontraram a chave conseguiram carona. Quando chegaram em casa continuaram a discussão e em dado momento ela o mandou ir embora, sendo que neste momento, o envolvido ligou para a mãe dele, para ir buscá-lo. Segundo Antônio Carlos Júnior, no momento em que o pai e mãe dele chegaram no prédio e apertaram o interfone, ele foi atender. Neste momento Tábata foi para a sacada e se apoiou na mureta de proteção e se jogou do 2º andar.

O relato continua: Na queda, Tábata Moreira Raminho, filha do Prefeito de Santo Antônio do Grama, Marco Aurélio Raminho, aparentemente, teria tentado se agarrar na mureta da sacada do primeiro andar, onde há vestígios de sangue, não conseguindo. Em seguida ela caiu sobre o cano de esgoto que passa sobre a marquise do prédio, rolou e caiu ao solo, já na via pública.

De acordo com Maria Ângela, mãe do então marido Antônio Carlos Júnior, ao chegar na porta do prédio e ao apertar o interfone ouviu grito do filho. Ela se dirigiu imediatamente para o apartamento do casal. Quando chegou ao local a vítima já havia pulado. Eles desceram e socorreram Tábata e a levaram para o hospital de Rio Casca.

Perícia inicial registrou, no interior do apartamento do casal, vestígios de sangue em vários lugares, inclusive sobre o colchão colocado no chão da sala, sobre o travesseiro. Nos cômodos haviam objetos e roupas espalhados pelo chão. No Hospital Nossa Senhora da Conceição, o médico, Dr. Marco Túlio informou que a vítima chegou com vida, mas, não obstante, após realizados todos os procedimentos, necessários para tentar salvá-la, ela morreu.

O médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Dr. Marco Túlio, relatou ainda que devido à altura da queda o corpo apresentava vários hematomas e não pode afirmar se a vítima apresentava sinais de agressões. Tábata Moreira Raminho perdeu muito sangue e teve sangramento na face. O Delegado da Polícia Civil de Rio Casca, esteve no apartamento e iniciou os procedimentos de investigação, determinando aos familiares a remoção do corpo da vítima para a cidade de Ponte Nova, onde foram realizados exames mais detalhados.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content