Duas (02) adolescentes de 14 anos e 01 (um) adolescente de 13 acusam advogado de Viçosa, de 28 anos, de estupro, cárcere privado, além de forçar 02 (dois) deles a consumir cocaína dentro da casa dele, no Bairro de Fátima, em Viçosa. A mãe de 01 (uma) das adolescentes procurou a Polícia Civil para denunciar o crime. Ela disse que sua filha ficou fora de casa por alguns dias na semana passada.
A mãe da menina a encontrou na noite de sábado, 22 de abril, quando soube que ela estava sentada na praça do Bairro de Fátima e foi convidada por 01 (um) estranho a ir com ele para a casa do advogado, onde pernoitou por alguns dias.
Ela foi convencida a convidar o casal de amigos para fazerem 01 (uma) festa, quando o advogado lhes ofereceu cocaína e forçou 01 (uma) das adolescentes a consumir a droga. A adolescente denunciou ainda que durante a noite foi ameaçada pelo advogado, que disse que a mataria caso ela não mantivesse relação sexual com ele e a impediu de deixar o apartamento.
No dia seguinte ela conseguiu sair e foi para a casa do ex-namorado, onde foi encontrada pela mãe. Os outros 02 (dois) adolescentes confirmaram a versão dada pela vítima. O advogado foi procurado pela Polícia Civil, mas não foi encontrado e seu nome não foi revelado.