PONTE NOVA: Jovem é executado brutalmente no Triangulo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Após realizar os disparos, o autor ainda desferiu chutes contra o rosto da vítima e durante  a fuga e jogou em cima do telhado de uma casa o seu par de tênis, que ao ser verificado pela PM havia sangue da vítima nele.

Noite de domingo 7 de maio, era por volta das 22h29min, quando a PM foi acionada e compareceu na Rua Cipriano de Jesus, Triângulo, após populares encontrarem um jovem de 20 anos caído no chão após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.
Quando a PM chegou no local, o jovem identificado como Marco Antônio da Silva Junior ( Orelha ) ou Juninho Cdj como está em suaas redes sociais, já estava sem os sinais vitais e com ferimentos causados por disparos de arma de fogo em seu rosto. Ainda segundo a PM, durante o registro da ocorrência os militares foram informados que outro jovem de 23 anos, Matheus David do Espírito Santo conhecido como Garapó, seria o autor do homicídio e qual a rota ele usou para sua fuga.
Após analise de imagens de câmeras de monitoramento local, a PM confirmou que o autor realmente era o Garapó, que já é conhecido no meio policial e realizou o deslocamento para uma casa no bairro Fortaleza onde ele foi localizado.
Para os militares, o autor informou ter cometido o crime, pois estaria recebendo ameaças de morte por parte de Juninho. Ele também afirmou que perseguiu Juninho pela escadaria da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Cipriana de Jesus onde efetuou dois disparos contra ele e quando Juninho caiu no chão efetuou mais quatro disparos, sendo um deles em seu rosto.
Ainda segundo informações, após efetuar os disparos, Garapó desferiu chutes contra o rosto de Juninho. O autor informou ainda que durante a sua fuga ele jogou a arma dentro do Rio Piranga. Após o registro da ocorrência ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso á disposição da justiça.

 

Juninho Cdj
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content