O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como “DJ PH da Serra”, de 26 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de 01 (uma) jovem de 20 anos, após um show em Viçosa, em março de 2022. Ele é um dos produtores do funk “Bala Love”, hit musical com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. A informação oficial sai na sexta-feira na imprensa mineira da região.
O músico foi acusado por 01 (uma) mulher jovem de 20 anos, na época. A defesa do artista informou que o “DJ PH da Serra” está prestando auxílio nas investigações, mas que o caso é complexo e disse, pois devido à natureza sigilosa do caso em questão, não pode fornecer detalhes específicos sobre o caso neste momento. No inquérito policial consta que a jovem, apesar de ter consumido bebidas alcoólicas, estava a todo momento consciente.
Após a apresentação do “DJ PH da Serra”, ela pediu para ter acesso ao camarim. A jovem contou que tomou um copo de cerveja e seguiram para 01 (uma pousada em Teixeiras, teve um “apagão” e não se lembra, com precisão, do que aconteceu. A vítima afirmou que teve flashes do momento em que subia 01 (uma) escada.
A mulher contou que acordou nua em uma cama da pousada, com os lençóis sujos de sangue e dores nas partes íntimas. A médica que realizou o atendimento da jovem informou que havia muito material de esperma na paciente. “DJ PH da Serra” negou o crime e afirmou que o sexo foi consensual. Ele disse que a jovem o beijou, e logo depois ele a chamou para dormir na pousada em que estava hospedado, em Teixeiras.
A jovem foi de “livre e espontânea vontade”. Ele falou também que, pela manhã, tentou acordar a mulher por várias vezes, não conseguiu e retornou para Belo Horizonte. Horas depois, a mulher teria acordado nua na cama de 01 (uma) pousada na cidade de Teixeiras, cidade entre Viçosa e Ponte Nova.