Ex-Prefeito José Márcio, cassado pela Câmara de Urucânia, retorna ao cargo por decisão do Tribunal de Justiça

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Ao entrar no prédio-sede da administração pública de Urucânia, Dr. Marcola ajoelha-se e faz uma oração, mas o Tribunal de Justiça reconsiderou decisão: José Márcio retorna

Reviravolta em Urucânia: depois de assumir da Prefeitura, Dr. Marcola será sucedido por José Márcio que havia perdido liminar no TJ, mas após reconsideração, do mesmo desembargador-relator, em Agravo Interno, na tarde de 13 de julho, José Márcio Gomes Osório reassumirá o cargo de Prefeito de Urucânia, provavelmente em ato que será realizado na próxima segunda-feira, 17 de julho, segundo José Márcio que foi ouvido pela editoria do Líder Notícias.
O desembargador Versiani Penna, da 19ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte, havia indeferiu pedido do ex-prefeito José Márcio Gomes Osório, de Urucânia, para seu retorno ao cargo, na terça-feira, 11 de julho. O Mandado de Segurança foi impetrado na sexta-feira passada, 07 de julho, 01 (um) dia depois que ele, José Márcio, havia sido cassado por 9 x 0, unanimidade da Câmara de Urucânia.
Com isso a nova decisão, Marcus Vinícius Henrique Leal, Dr. Marcola, que era vice-prefeito, continuava Prefeito até a tarde de quinta-feira, 13 de julho. O mesmo desembargador, Versiani Penna, reconsiderou a medida, em Agravo Interno, e deferiu o pedido para o retorno de José Márcio Gomes Osório na tarde de 13 de julho de 2023.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content