Por volta das 19 horas de segunda-feira, 17 de julho, policiais militares realizavam patrulhamento rotineiro quando receberam chamado urgente informando sobre tiroteio e invasão de 01 (um) apartamento em Ervália, município vizinho de Viçosa, há 80 quilômetros de Ponte Nova.
Os policiais constataram que as vítimas, 02 (dois) homens, buscaram abrigo no prédio próximo, após fugirem de um desafeto. Um dos homens, este de 21 anos, apresentava ferimento de bala na perna e relatou aos policiais que ouviu vários disparos do lado de fora de sua residência. Após ouvir batidas no portão, 01 (um) dos tiros atingiu sua perna direita.
Ele disse aos policiais militares que o autor dos disparos seria 01 (um) jovem conhecido no meio policial. Acredita-se que a motivação esteja relacionada ao envolvimento com drogas. A Polícia Militar de Ervália está empenhada em localizar o autor dos disparos, que ainda se encontra foragido.
As investigações estão em andamento, e os policiais estão trabalhando para reunir provas e evidências que levem à captura do suspeito. Até o momento, no entanto, o autor não foi localizado.