PONTE NOVA: Durante ocorrência de violência doméstica, homem é preso com arma de fogo e munições.

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Quinta-feira 12 de outubro era por volta das 16h quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu Travessa Santo Antônio II, Bairro Santo Antônio da Cidade (Primeiro de Maio) para atendimento de uma ocorrência envolvendo violência doméstica, sendo que o autor um homem de 29 anos, possuía uma arma de fogo e teria agredido sua esposa de 22 anos e a deixou temerosa com relação à possíveis violações à sua integridade, assim como a de suas duas filhas.

De acordo com o BO, em contato com os militares a vítima informou que o clima estaria tenso desde as 15 horas daquele dia e que o autor estaria exaltado por causa de uma piscina adquirida para as crianças, o que o levou a agredir a esposa e sua filha de 03 anos. Ainda segundo a PM, durante a ocorrência os militares visualizaram o autor esconder algo sobre o telhado da residência, sendo realizada sua prisão já no interior do imóvel. A mulher informou que começou a ser agredida enquanto dava banho numa das filhas, tendo a criança de três anos caído com a cabeça no chão durante as agressões proferidas pelo autor, que se deslocou ao quarto a voltou com uma arma de fogo ameaçando-a de morte.

Após a prisão do autor por violência doméstica, os militares deslocaram até o local onde o autor teria sido visto escondendo um objeto, sendo localizado em cima do telhado a arma e as munições ora apreendidas. A vítima foi encaminhada ao hospital e teve constatado um ferimento em sua boca, no lábio inferior, dor no ombro direito e na testa. Já a criança apresentou hematoma na testa. Após ser preso, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia com 01 revolver Taurus, calibre .32; 27 munições calibre .32 e 01 munição calibre .380 localizadas em sua residência.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content