A mulher foi alvejada por cinco disparos e permanece em estado grave no hospital.
Madrugada de sábado 6 de janeiro, era por volta das 00h20min, quando a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, após populares terem ouvido (04) quatro disparos de arma de fogo vindo do interior de uma residência, localizada na Rua General Dutra em Guaraciaba, sendo que uma criança teria saído correndo da residência aos prantos pedindo socorro, tendo o autor dos disparos, um homem de 38 anos entrado num veículo VW/Gol de cor preta que se encontrava estacionado na porta da casa.
De acordo com o BO, quando os militares chegaram na residência o pai da vítima, uma mulher de 35 anos, afirmou que o autor teria tirado a vida de sua filha e que ele estava chorando no terraço da residência. Ainda segundo a PM, após bastante insistência e conversas dos militares, o autor se entregou fornecendo arma utilizada no crime, um revolver cal. 32 e seis cartuchos do mesmo calibre.
No interior da residência a vítima foi encontrada caída ao solo, contudo consciente, tendo sido socorrida ao hospital Santana em Guaraciaba. Após atendimento foi possível perceber que a vítima apresentava 05 (cinco) perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo 01 (um) na região peitoral, 01 (um) no braço direito, 01 (um) na região da nuca e 02 (dois) na região dorsal. Testemunhas informaram aos militares que o homem estava embriagado e teria discutido com sua esposa antes dos disparos. Ele foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova com a arma apreendida. O autor poderá responder por tentativa de feminicídio caso ela morra.