Conforme informação sistema de saúde o paciente Matheus Victor da Silva (foto), 18 anos, morador do Triângulo, deu entrada no HAG, depois de sofrer acidente de motocicleta na descida da Avenida João Evangelista de Almeida, vindo do Bairro Sagrado Coração de Jesus. Ficou internado durante vários dias, mas saiu.
No sábado, dia 10 de fevereiro de 2024 deu nova entrada no Hospital Arnaldo Gavazza Filho (HAG), no Bairro Guarapiranga. Mas, no dia seguinte, 11 de fevereiro, assinou desistência de ficar internado e saiu para ser assassinado na Rua Antônio Lanna Sette localizada no Bairro Bom Pastor. Policiais militares compareceram na Rua Antônio Lanna Sette para averiguar a informação acerca da existência do corpo de Matheus Victor da Silva, que estava caído ao solo, já sem vida, em 11/02.
Ele levou 06 (seis) disparos de arma de fogo, que provocaram perfurações no peito e antebraço esquerdo. Conforme informado por familiares, a vítima possuía inimizades com pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Após identificarem os possíveis autores, as guarnições militares iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar e prenderam/apreenderam 01 (um) adolescente de 15 anos.