Estuprador foragido da Justiça há 11 anos é preso pela PM, em Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Momento em que os policiais militares chegavam na Delegacia Regional de Polícia Civil conduzindo o estuprador Lueltem Marques

Lueltem foi condenado em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte por estuprar sua filha de 42 dias e sua companheira, no mesmo dia

No início da tarde de quarta-feira, 06 de março, a Polícia Militar prendeu Lueltem Marques da Silva, 50 anos, condenado em 2013 na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após estuprar sua filha, de apenas 42 dias de nascida. Ele também estuprou sua companheira, mãe criança. Para capturar o estuprador, a Polícia Militar iniciou investigações e buscas na região, após receber denúncias que havia um foragido da Justiça morando em Ponte Nova. Após vários levantamentos e análise de imagens das câmeras de monitoramento, os militares localizaram Lueltem Marques da Silva  morando dentro de 01 (um) baú de caminhão, nas proximidades do Dreams Motel (Alto do Rezende), na saída para Rio Casca. Entretanto, sua prisão foi efetuada na Avenida Francisco Vieira Martins, em Palmeiras.

Histórico do criminoso – O chocante crime movimentou a Polícia Militar e mexeu com a cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu no dia 12 de agosto de 2013. Os militares receberam a denúncia de que Lueltem Marques da Silva, na época com 39 anos, teria estuprado a mulher e a filha recém-nascida de apenas 42 dias.
Lueltem, que confessou o crime durante sua prisão, tem 10 filhos, sendo 05 (cinco) com a ex-companheira e mãe da criança abusada. Na ocasião ele perdeu a guarda de todos eles por ter abusado recém-nascida.

Consta no registro policial que Lueltem Marques da Silva, estava em casa quando a esposa o flagrou praticando sexo oral na criança no momento em que trocava fraldas. Ainda segundo informações repassadas a PM na época, a mãe da criança acabou sendo atacada também e abusada pelo autor. A Polícia Militar informou que contra ele existia mandado de prisão e outro de recaptura. Após sua localização e prisão em Ponte Nova, Lueltem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, Rua Felisberto Leopoldo, 252, no Bairro Santa Tereza (Gavetão). Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content