Uma moto Honda CG 150 Titan, placa HBP 7997 colidiu-se com uma caminhonete Pampa, placa BIN 5108 no dia 31 de agosto, na Rua João Alves de Oliveira entre os bairros Triângulo e Rasa. Na colisão frontal, o motociclista Dionis Fernando da Silva de 30 anos se feriu, mas o motorista da caminhonete José Arlindo de Oliveira, de 50 anos, não. A batida aconteceu às 17h15min.
A PM de Ponte Nova foi chamada e registrou em seu boletim de ocorrência que quando chegou ao local da batida, a moto estava caída e a caminhonete estava estacionada no acostamento da via em um lote vago.
O motorista da moto, Dionis Fernando da Silva foi levado para o Hospital Gavazza Filho pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha ferimentos na perna esquerda e relatou para os militares que estava trafegando na sua mão, em direção ao Bairro Rasa, quando foi surpreendido pela caminhonete que estava na direção contrária e entrando no lado da via onde ele trafegava repentinamente, sem sinalizar a manobra.
O condutor do carro, José Arlindo, disse aos militares que estava seguindo para o Triângulo onde parou antes de fazer uma conversão à esquerda para estacionar em um lote vago, quando surgiu o motociclista em alta velocidade e colidiu com ele. Disse que retirou a sua caminhonete da pista para não colidir com outro veículo.
Dionis, o condutor da moto, não tem CNH e recebeu multa de R$ 880,41 por dirigir sem carteira. Não foi conduzido para a delegacia pelos PM’s, pois necessitava de atendimento hospitalar e a moto foi liberada posteriormente para a sua retirada do local por uma pessoa habilitada.