Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa feminicídio no dia 12/09 no Bairro Cidade Nova em Ponte Nova. Um homem de 28 anos com quem ela vivia a aproximadamente 03 (três) meses deu-lhe várias facadas, deixando-a toda ensanguentada e caída no chão da cozinha da sua casa onde foi encontrada pelos policias militares. A ocorrência aconteceu por volta de 01 (uma) hora da madrugada, na Avenida João Mayrink. A Polícia está à procura do homem, mas até o fechamento desta edição ele não fora localizado.
Na residência, os policiais militares encontraram a vítima toda ensanguentada enrolada em um cobertor e desacordada na cozinha da casa. Ela foi encaminhada para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho (HAG) onde foram constatadas aproximadamente 10 (dez) perfurações provenientes de faca em todo o corpo.
A mulher disse aos militares que no momento em que tomava banho, o indivíduo ordenou que ela saísse do banheiro. Quando ela saiu, o homem desferiu vários golpes de faca e só parou quando o filho da vítima, de 05 (cinco) anos, acordou e viu a mãe sangrando. Logo em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado. Segundo uma testemunha, a mulher vinha querendo se separar do homem, mas encontrava resistência.
Ela disse aos policiais no HAG que antes de esfaqueá-la, o homem indagou se ela via na televisão informações sobre feminicidio e disse “saia do banho agora que vou te mostrar o que faço com você”. A mulher obedeceu à ordem do autor e foi recebida na porta do banheiro com golpes de faca. Relatou que tentou se desvencilhar do autor, mas só teve tempo de se proteger jogando-se no colchão da sala, onde o homem ainda continuou a golpeá-la com a faca.
A vítima disse aos policiais que o autor não conhece bem a cidade. Passou as características do homem para os policiais e disse que ele provavelmente está foragido por já ter cometido estupro contra outra mulher. De acordo com o médico de plantão, a vítima apresentou de 08 (oito) a 10 cortes de faca na região do pescoço, atrás da orelha esquerda, virilha, braço e mão.