Atingidos pela tragédia de Mariana em Rio Doce agradecem intermediação

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Atingidos e membros da administração de Rio Doce: Airton, Klênio, Lina, Michel, Renato, Adair Liberatto, Deise, Carola e Bruno Vasconcellos

A Comissão de Atingidos de Rio Doce vem a público agradecer o importante trabalho de mediação, desempenhado com dedicação e imparcialidade, pelo ex-coordenador da Câmara Técnica de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo (CT ECLET), Felipe Michel Braga. Os Membros da CT ECLET estiveram em Rio Doce para conhecerem o local onde o Parque Urbano será construído.

Devido a sua conduta profissional, os atingidos tiveram a oportunidade de levar ao conhecimento dos técnicos suas vivências e aflições em relação à perda do uso do Lago da UHE Risoleta Neves (Candonga). Com a abertura e respeito à participação dos atingidos o projeto não perdeu sua identidade, garantindo assim resultados mais efetivos após sua implementação.

A construção do Parque Urbano de Rio Doce será uma grande conquista para os atingidos do Município, como também para os moradores da região, que poderão desfrutar do espaço de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e ter uma melhor qualidade de vida.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content