Homem é encontrado morto em galpão da prefeitura de Guaraciaba

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Na zona rural de Guaraciaba homem foi atingido por sargento da reserva, após tentar atingi-lo com uma faca

A PM de Guaraciaba foi chamada por uma pessoa em uma ligação telefônica no dia 13/ 10, às 8h30min, relatando que na Rua Sete de Setembro, em um galpão da prefeitura, no centro da cidade, um cidadão estava caído e que parecia estar morta.

Os policiais foram até o local, onde a Lidiane Lopes, filha de Arlindo da Cruz Lopes, de 49 anos, e mais alguns funcionários da prefeitura os receberam e mostraram onde estava o homem caído.

Os militares constataram que Arlindo estava sem vida, como foi relatado pelos funcionários que trabalham na prefeitura e que fizeram o chamado. Os militares conversaram com alguns funcionários presentes no local e souberam que Arlindo era funcionário da prefeitura e trabalhava como vigilante noturno naquele galpão. A Polícia Civil foi acionada através do delegado, Dr. Silvério, que encaminhou uma perícia técnica para o local e tomou as providências de praxe, liberando o corpo logo após para a família do falecido.

Segundo o perito da Polícia Civil, aparentemente, não há sinais de ação criminosa na morte de Arlindo. A filha do falecido relatou aos policiais que o seu pai, Arlindo, tinha problemas de saúde, e tinha crises de asma para a qual fazia uso de remédios. O corpo foi levado até o hospital Santana de Guaraciaba por uma ambulância e o médico atestou a morte por causa indeterminada.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content