Assassinato na Vila Oliveira teria sido praticado por motivação passional

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A vítima morreu em frente a sua casa, na esquina da Rua Pedro Nunes Pinheiro com Desembargador Paula

A Polícia Militar de Ponte Nova prendeu na tarde de 17/11, 03 (três) homens envolvidos em um assassinato ocorrido na Vila Oliveira, na Rua Pedro Nunes Pinheiro. O crime aconteceu por volta das 14h50min do mesmo dia da prisão. O crime deixou o bairro em choque uma vez que a vítima era conhecida e morava. Checamos que ele trabalhava como serralheiro.

Conforme foi apurado, um homem de 23 anos, que seria Daniel Hudson, o Dandan, deu vários tiros em Luiz Angelino (Luizinho), 30 anos. Dois desses tiros atingiram a cabeça de Luizinho que morreu quando estava sendo socorrido.

Policiais Militares foram acionados e iniciar rastreamento conseguindo prender o autor dos disparos Daniel Hudson, o Dandan, quando este ainda estava correndo, tentando fugir e se esconder. A Polícia Militar levantou informações de que o autor dos disparos teria praticado o crime a mando de 02 (dois) irmãos conhecidos popularmente por Glauco e Guilherme.

Moradores locais informaram para a PM que a motivação do crime teria sido em virtude da vítima (Luiz Angelino) ter apelidado um dos irmãos de “Talarico”, que na gíria é um homem que tem relações sexuais ou afetivas com uma mulher casada. Luizinho era muito amigo de um homem, cuja ex-mulher estava mantendo um relacionamento com um desses irmãos.

A Polícia Militar também conseguiu localizar os irmãos, que negaram envolvimento no crime, mas se contradisseram nas declarações que prestavam. O autor dos disparos acabou confessando a prática do crime e disse que dispensou a arma durante a fuga. Foi procedido busca, mas a arma não foi encontrada. Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para providências legais.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content