Cachorro resgatado pelo Grupo Anjos dos Pets tinha bichos na boca

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Francisco estava com bichos na boca, mas foi medicado no canil

Em relato publicado em páginas de Face-book, a coordenadora da mais nova OONG que cuida de bichos em Ponte Nova, Grupo Anjos dos Pets, Mayara Guimarães de Oliveira, disse que teve contato com uma pessoa, em 17/11, por volta das 15h, informando que haviam atropelado um cachorro e que ele estaria com a mandíbula quebrada.

Mayara foi à caça do bicho que supostamente estaria na Praça de Palmeiras, mas não o encontrou. Em uma publicação pelo Facebook, por volta das 20h40min do mesmo dia (17/11) informaram que ele estaria novamente na praça de Palmeiras. Desta vez ela foi para praça com Marina e a Leila que fazem parte do Grupo Anjos dos Pets. Mas, o cachorro, que recebeu o nome de Francisco foi encontrado no dia seguinte e levado para o canil, por orientação do médico veterinário André.

Na clínica do canil, foi constatado que Francisco estava com bichinhos na boca. Ele foi medicado e passará por uma limpeza na boca e provável remoção do possível tumor para biópsia e fará outros exames para saber como está de saúde. O animal ficará de quarentena no canil até finalizar o tratamento. “Se tudo ocorrer bem, assim que melhorar ajudaremos a arrumar um lar definitivo e cheio de amor”, disse Mayara.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content