Uma mulher de 22 anos usou um canivete para tentou matar uma menina de 18 anos. O fato aconteceu no dia 18/12, por volta das 18h30min, conforme relato contido no boletim de ocorrência da PM. A infratora foi presa na casa do namorado de 31 anos, que também foi detido por favorecimento pessoal. Ambos foram parar na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Relato da ocorrência: na sexta-feira 18/12, a PM de Ponte Nova foi chamada a comparecer no Hospital de Nossa Senhora das Dores, onde uma jovem de 18 anos havia dado entrada com diversas lesões provenientes de golpes de canivete. A vítima disse aos militares que uma outra mulher de 22 anos a teria agredido. A motivação, segundo ela, seria por ciúmes do seu namorado com ela.
Os policiais apuraram que a vítima estava em uma manicure na Rua Murilo de Oliveira Leite, no Bairro Sagrado Coração de Jesus/Pacheco, quando a mulher que a agrediu chegou no local e sem dizer nada passou a desferir golpes com um canivete e só parou quando foi impedida por pessoas que estavam no local.
Após feito um rastreamento, os militares conseguiram apreender o canivete utilizado no crime e levantaram a informação de que a mulher agressora estava escondida na casa da cunhada dela. Os militares foram até o local, onde foram atendidos pelo namorado da mulher. Ele que negou que ela estivesse, mas os militares entraram e a acharam.
A agressora acabou confessando aos militares que realmente deu as canivetadas na vítima hospitalizada porque ela é ex-namorada de seu atual namorado e vinha fazendo provocações. A mulher acabou presa pela tentativa de homicídio e o seu namorado, de 31 anos, também foi em cana pelo crime de favorecimento pessoal.