Bala perdida atinge criança de 05 meses em tiroteio por disputa de ponto de drogas

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Casa alvo do tiroteio em no Distrito Vau Açu

Uma bala perdida no meio de um tiroteio acertou, de raspão, uma criança de 05 (cinco) meses no Distrito Vau Açu. A Polícia Militar apurou que a briga era por ponto de tráfico de drogas. A ocorrência foi no dia 04/01, uma segunda-feira, por volta das 14h. O pai da criança, um dos envolvidos, assumiu que um outro homem tentou invadir a sua casa armado e atirando por motivo de desavenças por causa de drogas.

Relato policial – A Polícia Militar foi chamada ao Distrito de Vau Açu, precisamente na Rua Nargen Chein Burjaily onde havia ocorrido troca de tiros entre 02 (dois indivíduos). Policiais foram para o local e abordaram um dos envolvidos, Breno Luciano de Deus, um jovem de 23 anos, pai da criança de 05 (cinco) meses atingida na região do abdômen.

Em relato aos militares, o pai da criança disse que estava em casa quando um indivíduo, Leandro da Silva, de 32 anos, se aproximou da porta de entrada e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção, mas ele não foi atingido. Disse que revidou, usando uma garrucha e efetuou 02 (dois) disparos contra o invasor que fugiu do local com mais 03 (três) homens que estavam em sua companhia.

O pai da criança relatou ainda, que o fato tem ligação com tráfico de drogas no Distrito Vau Açu, pois o outro homem teria pegado seu bagulho (droga). Os militares realizaram buscas na parte externa da casa e encontraram a garrucha utilizada pelo homem.

A criança foi socorrida até o Hospital Arnaldo Gavazza Filho e não corre risco de morte. Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o outro envolvido, contudo não foi encontrado. Militares seguem na procura do fugitivo.

Arma foi usada por Breno para revidar ao ataque
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content