Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 07 anos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Moradores de São Pedro dos Ferros estão revoltados com o acontecido

Um homem de 50 anos é suspeito de abusar sexualmente de sua neta de 07 (sete). O fato ocorreu em São Pedro dos Ferros, segundo consta no boletim de ocorrência da PM, que prendeu o agressor sexual na data de 06 de janeiro, por volta das 15h10min. A criança estava com a mãe na casa dos avós quando apresentou sangramento na região genital e dores no abdômen.

A mãe da menor chamou a PM para a investigação dos fatos. Os policiais militares foram a residência indicada (Rua das Mariposas) e ouviram o relato da mãe. Ela disse que por volta de 15h10min, a menina teria dito: “eu não posso te contar, mamãe”. Ela estava muito nervosa e abalada, sangrando na região genital, queixando-se de dor no abdômen. A mulher disse que deu banho na sua filha e chegou a relatar o episódio para a sua sogra, e também mostrou a calcinha da criança com o sangramento.

Aos militares, a mãe da menina disse que no momento do acontecido estava somente ela, o seu sogro e a sua filha dentro da casa, só que a menina estava brincando em um outro cômodo da casa onde estava também o seu sogro. Em determinado momento a sua filha saiu do cômodo procurando por ela, pedindo ajuda, já apresentando sangramento.

Por volta das 17h30min, o pai da criança foi buscá-la e notou o seu nervosismo que queixou a ele também de dor no abdômen. O homem foi comunicado do ocorrido por sua mãe, avó da criança. Logo após tomar ciência dos fatos, o pai levou a criança ao hospital local para o atendimento médico. Os policiais foram para o Hospital São José onde estava a criança e souberam do médico que a criança estava realmente com uma alteração na parte genital.

Logo após a constatação das agressões na criança, os militares foram atrás do suspeito e para isso contaram com a ajuda do filho do suspeito que ligou para o seu pai e o localizou, repassando os dados para a PM que conseguiu localizá-lo após uma varredura em um matagal, próximo à rodovia.

Já capturado, o acusado relatou que na parte da tarde estava deitado no chão ao lado do sofá quando sua neta veio e pulou no sofá caindo na perna dele, batendo a parte genital em sua perna. Continuou dizendo que deu um beliscão em sua neta e depois percebeu que ela colocou a mão na região da genital onde estava sangrando.

Disse que ao ver que sua neta estava chorando, perguntou se ela havia se machucado e abaixou a calça da criança para ver. Que após abaixar a calça e a calcinha da criança percebeu um pequeno sangramento em sua calcinha. O avô suspeito de estupro de vulnerável disse que a mãe da criança ao perceber o ocorrido, começou a gritar e que ele temendo ser linchado fugiu do local.

Segundo a PM, o homem suspeito é diabético e hipertenso e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. As partes envolvidas foram encaminhadas ao quartel para registro dos fatos e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial judiciária. O avô continua detido.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content