Morre Osvaldo, 93 anos: precursor na profissão de consertos em geladeiras

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Osvaldo Vieira Barros deixou um legado de honestidade e dedicação à profissão

Ele era um homem de valor. Além disso desenvolveu uma capacidade incrível para consertar geladeiras e freezers. Tinha uma carteira enorme de clientes aqui e em toda região. Geladeiras de açougues ninguém entendia mais do que ele. Nasceu e morreu em Copacabana e foi um dos que ajudaram a conservar a nascente e trazer a água até ao perímetro urbano, com os amigos mais chegados do bairro como Belim e Antônio Pinto Fernandes.

Osvaldo Vieira Barros, morreu (12/01) aos 93 anos, deixando um legado de honestidade e competência no que fazia, gerando com sua esposa Neide (80 anos) uma família encaminhada, inclusive 02 (dois) dos filhos seguem na sua profissão (Osvaldino e Cristian). Uma das filhas, a Kelli tem envolvimento nas causas do bairro e faz parte da AmaCopa. Os outros filhos e filhas são Margareth, Rosimar, Davis, Lilaim e Geovani.

Há 06 (seis) anos ele já não tinha a mesma destreza para trabalhar no que mais gostava. Mas, era sempre procurado por profissionais da área para orientações. Durante este tempo ele teve como companheiro o cuidador de idosos, o Maurízio Ferreira (Tatinha), que ficou emocionado quando soube que o Líder Notícias iria prestar-lhe uma homenagem divulgando um pouco de sua vida.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content