Médica nascida em Ponte Nova recebeu a CoronaVac no domingo 17 de janeiro

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A médica infectologista Umbeliana Barbosa foi uma das primeiras brasileiras (a 5ª) a receber a primeira dose da vacina Coronavac

A médica infectologista Umbeliana Barbosa foi uma das primeiras brasileiras (a 5ª) a receber a primeira dose da vacina Coronavac, contra a COVID-19. Ela atua em São Paulo e por estar na linha de frente do combate a pandemia foi uma das escolhidas para receber a primeira dose.

Em vídeo que circula nos sites dos hospitais Arnaldo Gavazza Filho e Nossa Senhora das Dores e reproduzido pela TV Educar, Umbeliana Barbosa, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, destacou a emoção de estar entre os primeiros vacinados do país. Ela reforçou a importância da vacina chegar neste momento, justo quando os números da Covid no país voltaram a subir.

“Hoje é o dia mais importante da minha vida profissional, pois tive a honra e o privilégio de ser convidada pela secretaria de estado de São Paulo para ser uma das primeiras a receber a vacina”, diz a médica pontenovense que deixou claro que esta é uma esperança de tempos melhores, mas que todos os cidadãos devem continuar cumprindo os protocolos de saúde para evitar o contágio.

Umbeliana sendo vacinada com a Coronavac em São Paulo
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content