Mulher é assassinada por ter negado um “baseado”

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Raul Soares, onde aconteceu o crime, fica a 70 km de Ponte Nova

Átina Cláudia José de Souza foi assassinada com tiros em Raul Soares por um motivo considerado fútil: ela negou um baseado (cigarro de maconha) para um jovem que estava bebendo com ela. A mulher é morta a tiros dentro de sua casa em Raul Soares.

Segundo a narrativa da PM no Boletim de Ocorrência Átina Cláudia levou 02 (dois) tiros, sendo 01 (um) na cabeça e o outro no tórax. Morreu no local. A irmã da vítima contou aos policiais que a jovem estava bebendo na companhia de um jovem de 21 anos e teria negado a ele um cigarro de maconha.

Após uma discussão, o rapaz deixou o local e pouco depois retornou armado, atirando contra Átina e fugindo em seguida rumo à zona rural. A PM fez buscas e localizou o suspeito pronto para fugir. Segundo o capitão Jefferson, o rapaz estava na garupa da moto de um parente. Com ele foram encontradas munições, porções de maconha e uma garrucha de calibre 36.

O rapaz, que já tinha passagens por tráfico de drogas, negou que tivesse um relacionamento amoroso com a vítima. A polícia informou que não há registro de conflito anterior entre a vítima e o suspeito. O jovem preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content