Um acidente envolvendo 03 (três carros) Fiat, na Rodovia MG 329, no Km 130, não fez vítimas fatais, mas os carros ficaram semidestruídos. Ao chegar ao local a PM encontrou uma guarnição do Corpo de Bombeiros que haviam sinalizado o local como prevenção. O fato foi registrado no dia 05/02, às 14h
Os policiais militares tomaram o depoimento de Márcio, de 49 anos, condutor do veículo Fiat Punto, que disse que conduzia o seu carro no sentido crescente, quando em uma reta, avistou o veículo Fiat Uno perdendo o controle direcional e rodando sobre a pista de rolamento, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com o seu veículo.
Com o impacto, o Fiat Uno colidiu novamente com a sua traseira em um Fiat Strada, conduzido por um homem chamado Juracy, de 59 anos, que seguia também no sentido crescente. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe. Por não ter responsável legal no local, militares removeram o veículo Fiat Uno ao pátio credenciado do Detran.
O condutor no Fiat Uno, Magdiel, de 30 anos, foi levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho e o médico de plantão constatou lesões leves. Magdiel disse aos policiais militares que no momento da tripla colisão chovia e que ao utilizar um pano para desembaçar o vidro do seu para-brisa dianteiro, passou com o veículo em um buraco e perdeu o controle direcional, invadindo a contramão.
Os outros condutores sofreram pequenas escoriações e recusaram assistência médica. Ao vistoriar os veículos, os militares constataram que o pneu traseiro do lado direito do veículo Fiat Uno estava com desgaste na banda de rodagem, já atingindo o índice marcador de profundidade, em desacordo com a resolução 558/80 do Contran e lavraram auto de infração. Os veículos e condutores estavam regulares quanto ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram liberados para a remoção.