Homem sofre tentativa de homicídio no Bom Pastor

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Os tiros foram disparados no Bairro Bom Pastor

A PM de Ponte Nova foi acionada para comparecer a um endereço, na Rua José Rodrigues de Souza, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Um homem de 40 anos tentou matar outro de 36 enquanto esse buscava a sua esposa no trabalho, no dia 08/02, às 16h52min.

A vítima da tentativa, um homem de 36 anos, já havia sido socorrida para o atendimento médico, no Hospital Arnaldo Gavazza Filho por uma testemunha (seu vizinho e amigo), quando os policiais militares chegaram ao local. O carro da vítima, um Honda Civic, apresentava 02 (duas) perfurações na lateral esquerda e 01 (uma) no volante. Havia muito sangue no banco do motorista. Segundo o vizinho, testemunha do fato, a vítima teria chegou ao local com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo, no antebraço esquerdo, dizendo que o autor dos disparos teria sido um conhecido deles de 40 anos, apelidado de “Marreco”, que estava em uma motocicleta XRE 330, preta. Depois dos disparos, o autor dos disparos fugiu em direção à Vila Oliveira.

No HAG, policiais militares ouviram o relato da vítima (Cláudio), que o atirador se aproximou do seu automóvel em uma moto e começou a conversar com ele. Disse que Marreco lhe propôs uma trégua nas desavenças que eles possuíam. Em seguida sacou um revólver de calibre 38, preto, coronha marrom, e disparou cerca de 06 (seis) tiros na sua direção.

Cláudio também disse aos policiais militares, ao ser questionado pelo motivo da tentativa de homicídio, que o Marreco tem uma desavença antiga com a sua família, por disputa de um terreno. Este seria o motivo, segundo Cláudio, acreditando que o autor teria premeditado o crime, pois sabia de sua rotina diária, que busca sua esposa no serviço todas as tardes no mesmo horário, no Bairro Bom Pastor.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content