MAIS GUERRA DE TRÁFICO
Um homem de 30 anos dá um tiro no joelho de um jovem de 18 no Bairro São Pedro, em represália porque ele estava vendendo drogas para organização contrária à do autor do disparo.
A PM foi chamada no local por uma testemunha de 45 anos, no dia do atentado, 12/02, às 21h53min. Coincidentemente na mesma noite do assassinato do menor na barbearia. A PM de Ponte Nova foi chamada via 190 a um local onde Mikael Felipe, de 18 anos, se encontrava sentado em uma mureta, na Rua Edson Nogueira Gomes, quando chegou a pé o autor Robson das Graças Faustino, vulgo “Berró” e armado com uma pistola ameaçou Mikael, dizendo que ele estava colando errado.
A vítima disse para os policiais militares que outra organização criminosa no Bairro São Pedro o ameaçou. Ele iria ser alvejado em uma das mãos, contudo o autor ao efetuar o disparo com a pistola, esta somente picotou a munição, não efetuando o disparo. O autor tentou novamente tentou disparar, deu um golpe ejetando a munição picotada. Que tentou novamente e mesmo assim não conseguiu efetuar o disparo.
Continuando o seu relato, a vítima disse que na terceira tentativa o homem conseguiu efetuar o disparo, alvejando o joelho esquerdo da vítima, onde o projétil ficou alojado. Logo após o autor fugiu a pé do local. A vítima Mikael Felipe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Arnaldo Gavazza. Um perito da Polícia Civil encontrou no local caída no chão uma munição de calibre 380 picotada, um projétil e um cartucho da mesma munição.