Versões contraditórias envolvem assassinato de homem com 05 facadas em Cardosos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Distrito de Cardosos onde aconteceu o crime contra Dinei

A Polícia Militar de Urucânia foi chamada via ligação 190 por pessoa que não quiseram se identificar dizendo que um homem conhecido por Dinei, de 38 anos, estava caído no chão, morto, próximo a uma mercearia no Distrito Bom Jesus de Cardosos. O chamado foi no dia 17/02, por volta das 23h30min quando 02 (duas) mulheres e 01 (um) homem foram presos acusados de homicídio e por suspeita de cumplicidade.

Os policiais militares chegaram ao local do crime e tiveram que trilhar vários caminhos, investigações e ouvir vários depoimentos, alguns com versões contraditórias, até decidir pela prisão dos envolvidos no assassinato. A proprietária da mercearia disse que não havia presenciado o assassinato, mas disse que escutou um som em alto volume até por volta de 0h, em casa em frente.

Disse também que por volta de 22h viu a vítima entrar nessa residência e que não ouviu mais qualquer tipo de discussão no local. Durante as investigações chegou ao conhecimento dos militares, que a autora do fato seria uma mulher de 32 anos, de nome Viviane, que acabou confessando o crime, alegando que Dinei tentou agarrá-la à força e a perseguiu em outra casa.

Na casa onde ocorreu o crime, ela disse que Dine chegou completamente bêbado agarrando ela novamente. Neste momento ela entrou em luta corporal com o homem, pegou uma faca e deu vários golpes com a arma nele. Viviane disse que o fato ocorreu no interior da residência e que assim que o homem morreu ela e um chamado Wanderson, de 36 anos, arrastaram o corpo para fora do imóvel.

Encontrado pelos policiais Wanderson disse que ao perceber que Viviane tinha esfaqueado a vítima, ele a ajudou a levar o corpo para fora da casa onde o deixaram. Disse também que para se livrar da arma do crime, amassou a faca e a jogou no quintal da casa ao lado. Durante as investigações foi localizada Ivone, dona da casa onde tudo aconteceu.

Em seu depoimento, Ivone contradisse os outros 02 (dois) investigados dizendo que o caso tinha acontecido por volta das 23h e que chegou em sua casa acompanhada por Viviane e pela vítima Dinei. Ela disse que não viu o crime pois foi ao banheiro e quando voltou estava vivo e foi levada para fora da casa. A PM em consulta ao sistema de registros de ocorrência constatou vários registros de graves atentados de Viviane para com Dinei ocorridos anteriormente ao seu assassinato. Ocorrências de facadas já dadas em Dinei anteriormente por Viviane, no tórax e no pescoço. E constatou também que Viviane já havia esfaqueado um outro homem de nome José Mauro.

A perícia técnica da Polícia Civil identificou em Dinei 05 (cinco) perfurações de instrumento perfuro-cortante, sendo 02 (duas) na região torácica; 01 (uma) região encefálica; 01(uma) no pescoço e 01(uma) na região lateral. O perito colheu amostras de sangue que estavam na parede do corredor de acesso a casa. A PM prendeu Ivone, dona da casa, Wanderson, estão investigados como possíveis cúmplices. Viviane autora confessa foi presa em flagrante, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Jequeri.

Foi no Distrito de Bom Jesus de Cardosos onde o crime passional aconteceu
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content