Vereador da Rede Sustentabilidade quer flexibilização do comércio

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O parlamentar municipal Zé Roberto Júnior (Rede Sustentabilidade) disse em 08 de março, segunda-feira passada, que mesmo com o decreto municipal de adesão à Onda Roxa do “Programa Minas Consciente”, a população não tem colaborado. “A única coisa que a gente viu de diferente foi lojas fechadas, mas a quantidade de gente na rua estava muito grande”, observou Zé Roberto Júnior.

O vereador sugeriu a ampliação do sistema entrega em domicílio (delivery) para todos os seguimentos, possibilitando que os comerciantes continuem vendendo, mesmo de portas fechadas. “Se nós trabalharmos, hoje, de portas fechadas dentro da loja, a gente consegue vender, consegue sobreviver, consegue entregar. Do jeito que está, 15 dias fechados, vão passar muito aperto os nossos comerciantes, correndo o risco muito sério de muitos não darem conta”, explicou.

Ele apelou à população para que ela fique em casa para conter o Zé Roberto solicitou o apoio da população para conter o avanço da Covid-19. “A gente precisa do apoio da população, porque se a população resolver sair de casa, não tem condições nenhuma do Executivo conseguir fiscalizar. A gente precisa que vocês fiquem em casa. Só saiam para fazer compras necessárias”, acrescentou o vereador que é comerciante de lojas de móveis.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content