Loja Zema de Ponte Nova respeita o decreto municipal: consta da lista de serviços essenciais

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A porta aberta da Loja Zema está de acordo com o decreto municipal

O Líder Notícias, edição 430, de 26 de março de 2021, errou ao publicar a manchete Loja do conglomerado do governador Zema está aberta em Ponte Nova, desrespeitando o decreto municipal. Na verdade, a loja está com uma única porta aberta para recebimentos de contas de água, luz, internet e outros boletos, uma vez que é considerada juridicamente como correspondente de instituições financeiras. Neste caso, a administração municipal não estaria favorecendo a loja de eletrodomésticos, pois ela se enquadra para se manter aberta para serviços dos tipos bancários.

O gerente da loja que fica na Avenida Francisco Vieira Martins, 585, quase esquina com a Avenida Dr. José Mariano (Palmeiras), Evandro Washington Nigreni, esteve na redação do jornal e solicitou que a notícia fosse retificada. “Nós estamos abertos porque estamos enquadrados como serviço essencial uma vez que também somos correspondentes bancário. Não burlamos o decreto e até ajudamos a população para não enfrentar filas em bancos e lotéricos e ainda trabalhamos exigindo CPF para evitar aglomerações”, disse Evandro.

A editoria do Líder Notícias apurou ainda que a Loja Zema vem cumprindo um papel importante para desafogar o volume de pessoas de outras cidades, que recorrem a Ponte Nova para esse serviço. “Muitas pessoas nos agradecem por mantermos as portas abertas para atendê-las e assim ajudar no combate à proliferação do vírus, que circula em aglomerações. Cumprimos todo o protocolo: álcool em gel, exigimos máscaras e a lotação é restrita ao espaço”, informou Evandro.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content